Produtos    Serviços    Soluções    Contato 

 

Build 2.1.1.0

Diversas melhorias estão presentes na Build 2.1.1.0, dentre elas estão os novos recursos do Tz0 Cycle, onde foi desenvolvida uma interface simplificada e objetiva no Catálogo de Serviços, fazendo com que a Central de Serviços Compartilhados (CSC) atenda cada vez mais as necessidades dos usuários. A grande novidade da Build está presente no lançamento da solução Tz0 Phoenix, uma solução de criação de imagens de discos completos e de backups. Muitas melhorias foram adicionadas na solução Tz0 Encrypt, a ferramenta de criptografia de dados está mais segura ainda, implementações no boot foram feitas, maiores bloqueios contra virtualizadores, dentre outras. Duas melhorias foram adicionadas também no Tz0 Deploy, que é a solução de distribuição de pacotes do Trauma Zer0, também foi implementado uma melhoria ao módulo de inventario de TI o Tz0 Inventory. 
Diversas outras melhorias e implementações fazem parte da Build 2.1.1.0. Entre em contato conosco e saiba mais ou clique abaixo. 

Clique aqui e veja todas as novidades da Build 2.1.1.0

Tz0 Cycle

Foram adicionadas melhorias significativas para o Catálogo de Serviços do Tz0 Cycle, visualmente o catálogo está mais didático, intuitivo e com ícones maiores, os campos estão separados por categorias, que facilita e agiliza a abertura de chamados. Diversas outras melhorias também foram adicionadas e tudo isso para uma melhor aderência de mercado, estando em conformidade com as práticas de CSC (Central de Serviços Compartilhados).

Agora o Tz0 Cycle Data Pump permite importar o grupo de atendimento para qual o usuário deve ser inserido, agilizando o processo de criação de usuários. Acrescentou-se suporte a novos campos de cadastro, tais como: CPF, genero, ramo de atividade, entre outros. Foi acrescentado também ao Tz0 Cycle Data Pump suporte a importação de dados através de uma tabela, "view" ou consulta no banco de dados, assim a integração com outros sistemas ficou ainda mais fácil.

Tz0 Inventory 

Foi adicionado um novo recurso ao módulo de inventário de TI da Suíte Trauma Zer0, agora é possível inventariar as chaves (seriais) de mais de 1000 produtos e versões diferentes. 

Tz0 Phoenix - Nova Solução 

Uma nova solução faz parte da Suíte Trauma Zer0, o Tz0 Phoenix, com essa solução é possível a criação de imagens de discos completos ou partições, suportando qualquer tipo de sistema (GPT ou MBR). Ele trabalha com altas taxas de compressão para minimizar o armazenamento das imagens e permite centralizar as imagens e configurações. A imagem também pode ser feita localmente através de um CD, pendrive de boot ou remotamente. 

Tz0 Encrypt 

A iVirtua deu mais um passo para tornar sua solução de criptografia a mais segura e confiável. Nessa versão, a camada de boot (bare metal) recebe recursos de entrelaçamento de hardware, que impede que o sistema se inicie em um computador diferente do utilizado para fazer a encriptação. Isso dificulta qualquer tentativa de engenharia reversa. Também foi melhorado de forma significativa as proteções contra virtualizadores e sistemas de debugging. Foi implementado no boot a mecânica de SBP (Storm Boot Processing), também foi implementado outro recurso de segurança conhecido como Dark Echo, tornando os sistemas de nossos clientes ainda mais protegidos com o Tz0 Encrypt.

Tz0 Deploy

Foi separada a interface de deploy do Tz0 Server Framework para que seja possível gerenciar, distribuir e analisar os resultados de entregas de pacotes de deploy de forma independente. Agora cada analista pode dar continuidade as suas tarefas voltadas à deploys independentemente das demais tarefas que estão sendo executadas no Tz0 Server Framework.

 

Main Title

No Tz0 Server Framework foi implementado um recurso de distribuição de pacotes de forma automática via perfil. Nesse caso, cada equipamento pertencente a um grupo específico receberá os pacotes pré-definidos de forma automática, transparente e segura, economizando assim tempo e recursos.

 

 

Outras funcionalidades em destaque na Build 2.1.1.0

Tz0 Agent Android

A Whitelist pode ser desbloqueada através de usuário e senha do Tz0 Server Credential, sendo prático o acesso a funcionalidade.

 

Tz0 Server Framework

Os logs de Broadcast e informações de By-Pass agora são enviados diretamente para banco de dados, trazendo mais acessibilidade às informações.

 

Plataforma Tz0

Foi implementado recursos de aprovações para envios de determinados comandos através da plataforma Trauma Zer0, tais como: Se conectar, enviar by-pass, enviar deploys, aplicar TNetX no perfil, entre outras.

Veja todas as melhorias presentes nas Builds anteriores.

 Build 2.0.5.0    |    Build 2.0.6.0    |    Build 2.1.0.0 

WWW.IVIRTUA.COM  |  PRODUTOS  |  SERVIÇOS  |  SOLUÇÕES  |  CONTATO