Produtos     Serviços     Soluções     Contato
Build 18.1.1.0
Diversas melhorias estão presentes na Build 18.1.1.0. Um novo padrão de versionamento mais semântico foi desenvolvido. Agora a versão da build acompanha o ano e a quantidade de lançamentos liberadas no mesmo ano. Todos os recursos inclusos nela, como serviços, aplicações, scripts, etc, acompanham esse versionamento. O último dígito se tornou mais útil, pois ele indica se o recurso foi liberado em um pacote de build (último digito zerado) ou fora de um pacote. Além disso, nessa build liberamos a primeira versão do Tz0 Agent Linux compilado em 64 bits. Incluímos novos recursos nos agentes Windows e Android. O relatório de metering do Tz0 EIS foi melhorado. Com o intuito de separar as interfaces gráficas dos serviços, foi liberado o Tz0 Server Commit Manager para acessar o seu serviço. Essa build é lançada, também, com um destaque para diversos novos recursos que foram desenvolvidos no Tz0 Mobile.
Confira aqui a lista de todas as novidades da Build 18.1.1.0. Ou entre em contato conosco para maiores informações.
 

Tz0 Agent Linux

Foi desenvolvida a primeira versão compilada totalmente em 64 bits do Tz0 Agent Linux. Com ela, ficou ainda mais fácil o processo configuração (agora disponível em ambiente Windows) e instalação em estações de trabalho com Linux 64 bits. Essa primeira versão contempla os módulos Tz0 Inventory, Tz0 Deploy, Tz0 Security, Tz0 Metering e pode ser utilizada em redes locais através de conexão direta com o servidor ou em redes separadas logica ou fisicamente via Tz0 Server Cloud. Consulte a equipe de suporte para verificar se sua distribuição já está homologada.

Leia mais

Tz0 EIS

O relatório de metering ficou mais poderoso. Agora você pode efetuar o drill down em cima de um aplicativo e ver tudo que foi acessado dentro daquele aplicativo. Caso for um navegador web, por exemplo, todos os endereços acessados pelo usuário estarão disponíveis. Além disso, é possível efetuar buscas nas grades do relatório.

Leia mais
 

Tz0 Mobile

Foram implementadas notificações de segurança para Android. Inicialmente elas contemplam apenas alterações de hardware (sin card e cartões de memória), mas estamos trabalhando para adicionar notificações referentes a mais recursos de dispositivos móveis. Liberamos ainda a funcionalidade de lista negra e facilitamos a manutenção de lista branca para dispositivos Android. Hoje é possível permitir, por exemplo, que apenas os aplicativos nativos do sistema, e os aplicativos da empresa estejam liberados para uso pelos usuários de forma fácil e eficaz.

Leia mais

Tz0 Cycle

A gestão das contas de usuários do Tz0 Cycle foi simplificada. Agora os próprios usuários podem solicitar a geração de uma nova senha de acesso à ferramenta, quando a antiga for esquecida. A integração com o Tz0 Poll foi melhorada: ao fechar um chamado através das versões Web ou Desktop, a pesquisa de satisfação abre automaticamente. Também foi desenvolvido o recurso de SLA recorrente, possibilitando um cálculo de data limite dinâmico, que é alterado de acordo com a quantidade de recorrência de um mesmo SLA e utilizando somente o tempo útil restante. Além disso, agora é possível importar e atualizar dados através de tabelas, visões ou consultas diretamente em bases Oracle ou SQL Server.

Leia mais
 
 
Outras funcionalidades em destaque

No Tz0 Agent Windows foi adicionado suporte a Windows Server 2016 e ao navegador Firefox Quantum para a captura de URL’s acessadas. A senha do agente armazenada em memória está protegida contra ataques de engenharia reversa.

Leia mais

Foi removida a interface gráfica do serviço do Tz0 Server Commit. Atualmente ela pode ser acessada através da aplicação Tz0 Server Commit Manager ou diretamente pelo Tz0 Server Manager.

Leia mais

Quanto ao Tz0 Server Framework, foi implementado o controle de banda em todas as transações de envio e recebimento de arquivos (não somente para a funcionalidade de Deploy).

Leia mais
 
 
2.1.1.0
Veja todas as melhorias presentes na Build anterior
Faça um comparativo entre os recursos adicionados em cada versão do produto.
 
2.1.0.0
Veja todas as melhorias presentes na Build anterior
Faça um comparativo entre os recursos adicionados em cada versão do produto.
 


Quer ser removido? Não tem problema, clique aqui e deixe de receber nossos informativos.
RSS Feed Twitter Facebook Facebook